Mensagem do Presidente COVID-19

Postado em 21/07/2020 por Kamilla Barbosa

Como poderíamos imaginar neste início desse ano, que estaríamos enfrentando uma cenário tão impactante como o que estamos passando? Nenhuma geração viva até hoje enfrentou algo parecido. Embora seja um momento de apreensão e tristeza, o mais estranho é que esses sentimentos não são iguais entre nós. É surpreendente ver pessoas se descuidando com o distanciamento social, sem uso de máscaras, se aglomerando em bares, praias e parques. Mas, sendo o momento tão crítico e com tanta desinformação sobre como proceder em relação à pandemia, talvez o melhor seja não julgarmos contundentemente tais negligências. Entretanto, vamos torcer que a conscientização aconteça logo, nem que seja em respeito aos que querem viver sem riscos e com os profissionais de saúde.

Aqui na Dinaco, ao mesmo tempo em que torcemos por uma vacina, foi preciso nos reinventar como empresa ao iniciar os trabalhos de forma remota em março. Nos adaptamos e não paramos em nenhum momento, mesmo que distantes fisicamente. Nossas equipes seguem trabalhando duro e de forma bastante integrada junto aos clientes, representadas e demais parceiros, garantindo o abastecimento de matérias primas, sugestões de formulações, informação, inovação e tecnologia para as indústrias em todo o Brasil.

Com as flexibilizações  no isolamento social, a Direção da Dinaco tem discutido quando voltaremos aos nossos escritórios. Por enquanto, a decisão é de continuar adiando o retorno, pois ainda não nos parece ser a hora de relaxar os cuidados. A segurança dos nossos colegas está em primeiro lugar.

Diante de tantas incertezas, estamos convictos de que a sociedade brasileira sairá mais forte desta pandemia e na empresa estaremos mais unidos como família Dinaco.

O nosso obrigado para todos os parceiros da Dinaco e o nosso parabéns, com toda admiração aos colegas da Dinaco, que dão exemplo de comprometimento nesta quarentena.

Esperamos que todos vocês estejam bem, se cuidando e cuidando de todos. Em breve, estaremos juntos novamente.

Alexandre Kaplan – Presidente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *