A Dinaco agora tem mais um herói em seu portfólio. E não é qualquer herói! A nova geração de ácido hialurônico e seus derivados da TS-BIOTECH pode trazer aos clientes da Dinaco inspiração de alegações únicas, juntamente com eficácia e reforço sensorial.
Criada em 2011 com inovação e sustentabilidade em seu DNA, a TS-BIOTECH se inspira na natureza, para decodificá-la e compartilhar seus segredos de beleza e saúde através da biotecnologia de ponta, de forma sustentável. Para atender às exigências ESG, em especial dos clientes globais, a empresa conta com produtos com selos ECOCERT, HALAL e NATURE.
Dentre as especialidades ativas alimentados pela tecnologia clean beauty, a Dinaco destacará o SupremeHyal Relift, um novo ácido hialurônico de espectro completo que oferece significativamente mais benefícios aos clientes do que a versão clássica, como penetração eficiente, lifting sensorial instantâneo, e diminuição de rugas finas. O vasto portfólio da nova representada ainda incluem ácidos hialurônicos com diferentes tipos de pesos moleculares; com tecnologias de reticulação (capacidade de absorção de água) e tecnologias anti-aging.
“Estávamos buscando um fornecedor com ácido hialurônico que aportasse um diferencial para o mercado brasileiro. Esse é nosso propósito na Dinaco, trazer ingredientes tecnológicos e inovadores para apoiar no desenvolvimento da indústria brasileira”, explica Juliana Cinti, Diretora Comercial de Life & Personal Care da Dinaco.
A nova representada já chega se comprometendo com o padrão de qualidade no atendimento ao cliente. O CEO da TS-BIOTECH, Junjie Jiang, apontou que estão “muito entusiasmados por embarcar em uma jornada para inspirar a indústria do bem-estar humano junto com a DINACO. Nossa colaboração significa não apenas uma aliança comercial, mas também um compromisso com a excelência, qualidade e satisfação do cliente. À medida que combinamos nossa experiência, soluções técnicas inovadoras , e conceitos inovadores, abriremos o caminho para possibilidades emocionantes e traremos resultados notáveis!”.