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In-cosmetics 2023

Aparência de lifting

Para sinalizar que muitas tendências podem ser traduzidas comercialmente em produtos que vão para as prateleiras das lojas, o estande da Dinaco ficou repleto delas e de vitrines para mostrar os protótipos desenvolvidos por seu Laboratório de Inovação, com ingredientes que atribuem aos produtos texturas diferenciadas.

A Dinaco também apresentou lançamentos de suas representadas, alinhados às mais recentes tendências.

Juliana Cinti, diretora comercial de Personal Care, destacou o Uplevity™ e-Lift peptide, lançado recentemente pela Lubrizol. “Trata-se de um tetrapeptídeo não apenas inspirado, mas com resultados similares a aparelhos de micro correntes que imitam o benefício da estimulação elétrica na pele para uma aparência de lifting e menor visibilidade de rugas na parte superior da face”.

Seguindo nas novidades de origem natural para ampliar a vegetalização das fórmulas, Juliana apresentou o Geogard(R) Boost PGC, lançado este ano pela Arxada. O produto é 100% natural, com um amplo espectro potencializador para melhorar o desempenho de conservantes leves contra bactérias, fungos e leveduras. Além disso, é biodegradável e vegano.

Já para ajudar na formulação de make-ups, a Dinaco trouxe para o mercado brasileiro uma nova linha de agentes filmógenos da Toyo. “Com propriedades únicas, eles proporcionam efeito longlasting aos dlineadores e máscaras de cílios”, afirmou Juliana.

*Este artigo foi publicado pela Dinaco na Cosmetic Innovation em 10 de Outubro de 2023. https://cosmeticinnovation.com.br/in-cosmetics-2023-ingredientes-cosmeticos-atingem-novo-patamar/