Notice: Undefined index: Cookie in /home/a7sfbwbf9d57/public_html/wp-content/themes/dinaco/functions.php on line 165
  • Rubens Medrano

    Presidente da Associação Brasileira dos Distribuidores de Produtos Químicos

    Alcançar a meta de 80 anos em atividade no Brasil é digno de registro e elogios. (…) A Dinaco exerce uma posição de destaque dentro do setor, sendo um exemplo a ser seguido, seja em solidez econômica e financeira, como em governança corporativa e ética. Do alto dos seus 80 anos, a Dinaco mostra que sua longevidade é fruto de muito trabalho, seriedade e, sobretudo, estar sempre atenta às mudanças do mercado.

  • Wagner Sá

    VP Lubrizol América Latina

    Nosso diálogo foi sempre muito aberto e respeitoso, mesmo em raros momentos em que compartilhávamos opiniões divergentes. Sempre buscamos uma parceira de longo prazo e com valores éticos acima do que se encontra no mercado. Por consequência, posso afirmar que temos muito mais que uma relação de distribuição e representação. São parte de nossa família.

  • Wayne Rau

    CEO Sappi Trading

    Mudança tecnológica profunda, estrutural e disruptiva é apenas um dos desafios que enfrentamos no mundo dos negócios hoje. A Dinaco prospera neste ambiente competitivo e dinâmico por ser inovadora com os clientes e conservadora com os fornecedores, proporcionando uma plataforma forte e sustentável para o crescimento e desenvolvimento de negócios. O impulso implacável para compreender plenamente as necessidades de seus clientes e agregar valor torna-a um fornecedor eficaz e confiável.

  • Steve Lowenstein e David Lowenstein

    Respectivamente, Presidente do Conselho e Presidente da Jos. H. Lowenstein & Sons

    Há 17 anos, a Jos. H. Lowenstein & Sons New York se beneficia do elevado entendimento da Dinaco sobre o mercado brasileiro de especialidades químicas. Sua combinação singular de ‘expertise’ em marketing, química, logística e vendas, acrescida do profissionalismo e comunicação clara que acompanham tudo que realizam, faz da Dinaco o definitivo parceiro de negócio para a Lowenstein.

  • Sérgio Zegaib

    Gerente da Honeywell no Brasil e na América Latina

    O pioneirismo é uma característica muito forte da Dinaco. A empresa foi responsável por trazer para o Brasil as ceras de polietileno. As duas empresas mantêm um relacionamento longevo e, desde sempre, a Dinaco atuou no mercado abrindo portas para os produtos da Honeywell. Sem falar no seu corpo técnico, que sabe entender as necessidades dos clientes e apresentar a solução certa, na hora certa.

  • Damaris Reynoso

    Diretora Comercial Novachem

    Sempre seremos gratos à Dinaco por abrir suas portas, confiar em nós e aceitar o desafio de posicionar nossos produtos no Brasil, um dos mercados mais competitivos e desafiadores da região. (…) Sem dúvida, antes dos negócios estão as pessoas, e são as pessoas que fazem uma empresa ser grande. São o recurso mais valioso de qualquer corporação e, elemento-chave do sucesso da Dinaco.

  • Eduardo Loosli

    VP Apprinova

    Estamos com a Dinaco porque ela tem como princípio valorizar a inovação, fazer a diferença, buscar alternativas. Não só por isso, mas também por sua capacidade técnica e financeira, tradição, credibilidade e solidez.

  • Paulo Tsukamoto

    Gerente de Vendas da Nagase

    Além de ser uma empresa sólida e ética, um dos grandes diferenciais da Dinaco é seu corpo técnico. Recebemos um técnico na nossa fábrica em Okayama, no Japão, que, ao voltar para o Brasil, repassou os conhecimentos sobre a nossa linha de produtos para a equipe de vendedores e os químicos no laboratório. A Dinaco não vende apenas os nossos produtos. Ela oferece suporte no pós-venda, ideias e soluções inovadoras para os clientes. E isso faz toda a diferença.