Textura e Sensorial Diferenciado com Carbopol® Ultrez

Vera Tonon, Head de Life & Personal Care da Dinaco, lembra que, segundo a Mintel, nos últimos 12 meses nas Américas, surgiram texturas e formatos mais disruptivos, que atraem o interesse do consumidor em novidades e alternativas aos já estabelecidos cremes. “Cabe às marcas inovar em texturas que reforcem os benefícios de eficácia e conveniência, […]

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A BCF Life Sciences apresenta suplementos para pele, unhas e cabelos no Nutri Ingredients Summit Virtual

A francesa BCF Life Sciences, nossa representada especialista na extração de aminoácidos livres e naturais, participou do Nutri Ingredients Summit, evento que debate pautas da indústria de alimentos e do desenvolvimento nutricional da próxima geração de produtos alimentícios. Em 25/05, Romain Le Hen, Health & Nutrition Business Developer na América Latina da empresa, apresentou suplementos […]

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Nagase apresenta TREHA™ no Nutri Ingredients Summit Virtual

A Nagase marcou presença no Nutri Ingredients Summit virtual 2021 apresentando a TREHA™ como “alternativa natural e funcional para Alimentos e Bebidas”. Jonas Senzaki, da área de Food Ingredients da Nagase, despertou a curiosidade dos anfitriões com o cenário impecável e vestido a caráter, como chef. Para demonstrar na prática os benefícios da aplicação da TREHA™ […]

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Evonik tem novo distribuidor para Limpeza Doméstica, Industrial e Institucional

No momento em que as preocupações e cuidados com a limpeza da casa e dos tecidos têm aumentado, a Evonik firma parceria com a Dinaco para oferecer soluções que estão conectadas com as necessidades e interesses dos consumidores. A Evonik anuncia que a partir deste mês de maio, a Dinaco – especialista na distribuição de […]

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Ativos sustentáveis para hair Care

“O maior cuidado com a higiene pessoal parece ter aumentado a frequência de banhos e consequentemente, de lavagem dos cabelos dos brasileiros”, analisa Tereza Victorio, gerente técnica da Dinaco, que justifica citando dados da Abihpec, que apontam, na comparação entre 2019 e 2020, crescimento nas vendas de shampoos (7,9%), condicionadores (18,6%) e produtos de tratamento capilar (12,6%). […]

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Multifuncionais em alta

“Na percepção do consumidor, os dermocosméticos são vistos como premium. Realmente, o preço da maioria é diferenciado, por oferecerem produtos com ativos que podem ser usados em tratamentos dermatológicos”, observa Tereza Victorio, gerente Técnica da Dinaco, lembrando que são produtos mais elaborados, com ação direcionada e que muitos são tecnológicos. “Uma característica de destaque são os seus […]

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Slow Beauty: consumo consciente do campo ao oceano

Mariana Guimarães, coordenadora de Negócios de Personal Care da Dinaco, comenta a tendência: “É hora de desacelerar. Na contramão do consumo em excesso e desenfreado, o conceito slow beauty propõe olharmos o autocuidado de uma forma mais gentil. Baseado na sustentabilidade, consumo consciente e saúde, os adeptos desse movimento procuram conhecer melhor os produtos que […]

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Pós-Química

Mais de 60% das brasileiras realizam tratamentos químicos nos cabelos, segundo dados da Kantar (referentes a 2018). “Tais procedimentos afe­tam as propriedades mecânicas, gerando danos na fibra capilar e, consequentemente, comprome­tendo a arquitetura original do cabelo”, ressalta Milett Quintero, coordenadora de Marketing e Comunicação da Novachem – distribuída com exclusividade no Brasil pela Dinaco. Carlos […]

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