Palavras do Presidente – 2022

Postado em 01/01/2022 por Kamilla Barbosa

Queridos Amigas e Amigos,

Um novo ano que se inicia, de muita energia e de esperanças renovadas.

Este é normalmente um bom momento de reflexão, avaliar o que fizemos de certo ou errado e o que podemos aprender com tudo isso. É o momento em que escrevemos as metas do ano e avaliamos como faremos para atingi-las. Essa é a hora da verdade se estamos sendo sinceros com as nossas metas e se temos real intenção de transformar metas em realidade.

Apesar das incertezas quanto à economia do país que enfrentamos nos últimos dois anos e da nossa profunda tristeza pelas vítimas da Covid, a Dinaco permaneceu unida para superar todas as adversidades. Talvez, essa união tenha sido o melhor e o mais bonito aprendizado para nós durante a pandemia.

Continuaremos trabalhando junto às empresas que representamos, clientes e parceiros, fazendo nossa parte para o desenvolvimento econômico do país. Tudo começa com o futuro que desejamos, as metas que escrevemos. Na Dinaco, nos comprometemos a oferecer serviços e insights aliados a ingredientes inovadores e de alta qualidade que contribuam para as indústrias localizadas no Brasil. Esse propósito já está “escrito” em nosso DNA.

Juntos vamos mais longe em 2022!

Um forte abraço,

Alexandre Kaplan

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *